terça-feira, 7 de setembro de 2010

MIRÉIA CANTA NO 25* ANIVERSSÁRIO DE IGREJA FUNDADA POR GIDEÕES MISSIONARIOS

          Nos dias 3,4 e 5 de Setembro 2010, aconteceu uma grande festa espiritual de ação de graças pela passagem das Bodas de Prata da fundação da IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS no Distrito de Pedras-Barreirinha-Amazonas.
           Há 25 anos o Missionario Gideão "que hoje já descança no Senhor"  enviado e mantido pelos GIDEÕES INTERNACINAIS com sede em Camboriú-SC. iniciou o evangelismo e pregação da palavra de Deus na Vila, hoje Distrito de Pedras.
           A alegria e a gratidão dos irmãos da Igreja para com o grande Homem de Deus Pr. Cesino Bernardino que sempre teve sua visão voltada para o evangelismo dos lugares onde poucos querem ir, foi vista e sentida quando a Cantora Miréia que este ano cantou nos GIDEÕES 2010! chegava ao Distrito, onde já tinha um grupo de irmãs esperando. A acolhida digna de verdadeiros servos do Senhor!
           Na pequena Vila onde eram apenas rabiscos da terra há 25 anos atrás, hoje tem um povo salvo e grato a Deus pela vida do Pr. Cesino Bernardino que tocado pelo Espirito Santo, enviou e sustentou um Missionario para fazer o ide do nosso Pai, e esta comunidade atualmente já está pleiteando sua emancipação para se tornar uma Cidade, o edificio da Igreja um dos mais evidentes ao chegar no Distrito, com muitos irmãos membros e servindo a Deus se organizam todos os anos para Celebrar o aniverssario de fundação, onde a festividade também serve para que vidas se entreguem ao Senhor!